CRISTIANO RONALDO COMPARADO A PELÉ?

29

Advertisements

cr7writer

29 thoughts on “CRISTIANO RONALDO COMPARADO A PELÉ?

  1. CR7 não jogou bem a Eurocopa: fez 2 gols no jogo em que Portugal seria eliminado, fez o lance do gol contra a Croácia nas oitavas e os dois gols na semifinal

  2. O Cristiano Ronaldo só não vai superar o Pelé porque não conquistou copas do mundo, se ele tivesse 3 copas do mundo hoje o Pelé não seria ninguém perto dele.

    Com certeza ele é o maior da história tirando o Pelé ! E o segundo maior jogador da história!

  3. Pele foi bom n épica dele, conseguiu uma marca histórica em gols e esteve numa fase,assim se conquistaram os títulos mundiais em questão ,de forma consecutiva,no entanto não fez isso sozinho ,como diz a mídia influenciadora e que procura uma determinada pessoa para transformar em mito e empurrar guela abaixo do povo. Em quesito de futebol como um todo, Pelé já foi ultrapassado a eras,o próprio Maradona,jogadores também brasileiros,Messi Christiano, com por exemplo,já puseram o futebol do Pelé no lixo a tempos,incrível essa insistência ridícula. A estrutura do futebol hoje e muitíssimo superior e se exige muito mais do atleta. O próprio futebol Europeu ,evoluiu e se estruturou demais,se fazem as melhores seleções hoje existentes. Seria bom que o povo caísse na real, acordasse e parasse como essa balela ridícula de , "Brasil,País do futebol". Tenha paciência!

  4. Antigamente até 66 não tinha cartão vermelho, já imaginou a quantidade de caneladas que o Pelé sofria dos adversários?
    A bola era pesada, o uniforme tbm, quando chovia se transformava em gesso.
    Isso sem contar a chuteira pesada os campos tortos,e nenhuma preparação física que se comparasse aos dias de hj.
    Pele tinha uma genética fantástica pois em um ano chegou a jogar 103 jogos. Média de descanso de três dias apenas para o próximo jogo durante um ano inteiro….
    Se existem dificuldades pela evolução no futebol nos dias de hj, existiam outras dificuldades no futebol de antigamente.
    Mas Pelé é Pelé porque ele foi um ponto fora da curva. Ninguém fez o que ele fez naquele tempo ou nos dias atuais.
    O paulista daquela época não tinha nada a ver com o paulista de hj em dia.
    A nata do futebol mundial estava no Brasil, é só pesquisar a história do futebol. Não foi a toa que nossa seleção dava show lá fora nas copas do mundo, aliás foi a época em que o Brasil foi bi campeão e foi considerada a época de ouro do nosso futebol.
    Outra informação, o campeonato Paulista tinha na época a mesma importância do Brasileirão hj.
    Pois a taça Brasil foi criada em 59 a pedido da commebol para se indicar dois times para a recém criada libertadores a partir de 60.
    A taça Brasil eram jogos eliminatórios e o campeão paulista e o carioca já entravam na semi final.
    Os estaduais eram diferentes, eram longos duravam o ano todo e eram mais valorizados pelo público e pela publicidade.
    O campeonato Paulista era o mais importante estadual do Brasil então fazer muitos gols nesse campeonato não era nenhum demérito. Nas excursões pelo mundo Pelé visitou a Europa sim e venceu real Madrid, Barcelona, Benfica, Juventus e muito mais do que se imagina.A prova que pele era um ponto fora da curva é que não fazia diferença p ele se era Barcelona, Guarani, Argentina ou Alemanha pois ele deitava em todos esses jogos.
    Foram 1286 gols, 10 paulistas, 5 brasileiros, duas libertadores, dois mundiais e três copas do mundo.
    Falar o que de um cara que era ambidestro, cobrador de faltas, habilidoso, fazia gol de bike dava chaleira, exímio cabeceador e fazia até tabela com o adversário.
    Não é coisa de brasileiro burro desvalorizar o que se tem aqui, infelizmente é natural na maioria das pessoas achar que o mundo só existe no seu tempo.
    A falta de noção histórica e criticidade nas pessoas é mais recorrente do que o esclarecimento.
    Já te ocorreu pensar no porque ele foi chamado de rei e considerado o atleta do século?

  5. Pelé tem 1286 gols contando os gols que dizem não oficiais mas são jogos de torneios internacionais jogos contra o Barcelona, Juventus e grandes times da Europa. Foram mais de 500 jogos mas a média de gols de Pelé em jogos não oficiais é a mesma media de jogos oficiais
    Isso prova que não faz diferença entre um e outro
    Pelé realmente marcou mais de 1000 gols com jogos no mesmo nível de dificuldade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Next Post

Georgina Rodriguez' moving letter to Cristiano Ronaldo after Juventus-Atlético - Oh My Goal

Wed Mar 13 , 2019
Advertisements
%d bloggers like this: